top of page

ENTREGAS E PRAZOS

Minha entrega está atrasada, e agora?

Atente-se ao prazo. Se no seu pedido consta que a entrega ocorrerá em até 10 dias úteis após postagem, observe se os 10 dias úteis (segunda à sexta) foram realmente ultrapassados. Se a resposta for sim, favor entrar em contato para que possamos registrar uma reclamação com a transportadora responsável pela entrega.

A partir disso, pedimos um prazo de até 15 dias úteis para retorno da transportadora e localização da caixa. Caso ela não seja entregue ou encontrada nesse prazo, reenviaremos seu pedido sem custos pela modalidade escolhida no ato da compra.

Também é importante lembrar que tanto o prazo como a entrega do produto são de total responsabilidade da transportadora, no entanto, estamos sempre à disposição para melhor orientar e ajudar vocês na resolução de eventuais problemas.

​

Prazo de postagem - Trabalhamos com produtos à pronta entrega (exceto produtos com etiqueta de pré-venda). O prazo pode variar de 1 a 3 dias úteis, sendo esse o prazo médio para postagem - esse tempo não conta como prazo de entrega, que só passa a valer após a postagem.

​

Produtos em Pré-Venda - Caso seu pedido contenha produtos em pré-venda junto com produtos já lançados, os produtos serão enviados apenas no dia do lançamento do produto. Caso queira receber os produtos já lançados antes, será necessário efetuar dois pedidos separando os produtos em pré venda dos já lançados.

​​

Prazo de entrega - O tempo de entrega médio do seu pedido é informado no ato da compra, mas lembre-se que ele pode ser um pouco maior se você mora muito longe de nós. Em situações atípicas como greves e em finais de ano, esse tempo também pode se estender. É importante saber que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento e postagem do produto, tá?

​

Retirada - Para quem é de São Paulo ou está visitando a cidade, existe a possibilidade de retirada do produto no bairro de Pinheiros, basta selecionar a opção no carrinho de compras e combinaremos data e horário. A retirada é totalmente gratuita.


É importante ter cuidado e atenção ao preencher o seu endereço de envio, caso ele seja preenchido errado, a sua encomenda volta para nós, se fazendo necessário o reenvio da mesma e consequentemente o pagamento de um novo frete pelo(a) comprador(a).


Se ainda tiver alguma dúvida, você pode deixar uma mensagem na aba "contato" localizada no rodapé do site, ou no direct do instagram @birdgames_oficial, ou através do nosso Whatsapp.

bottom of page